quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cãozinho e Gatinho!!!!

Mais umas fofurices de tecidos!!!! Cachorrinho linguiçinha e gatinho, pesos de porta!!!!! Fofos e delicados, uma graça de fazer esses bichanos aí!!!! Espero que gostem!!!!





Bjs

terça-feira, 12 de julho de 2011

Porta Alicate

Oi pessoal!!!! Mais um mimos feitos entre um tricô e outro!!!!! São porta alicate de cutícula, feitos em tecido 100% algodão decorados com fuxicos, fofinho e delicados....o meu eu uso para colocar minha tesoura de passarinho para bordados!!!! Fica um luxo!!!!



Espero que gostem!!!! Bjs

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Porta Costura!!!!

Enquanto o tricô e o crochê vão sendo feito, no intervalo entre uma peça e outra vou fazendo umas fofuras!!!! Fazia tempo que queria fazer este porta costura, mas sempre foi ficando pra depois....aí numa tarde fria eis que surge ele...lindinho!!!! Amei fazer cada detalhe!!!! No centro tem o agulheiro e pra acompanhar fiz um porta agulhas em formato de livrinho....um mimo!!!!





Espero que gostem....Bjs

domingo, 10 de julho de 2011

Muitas Golas!!!!

Oi amigos!!!!! Com esse frio nada melhor do que tricotar golas quentinhas, pois é, hoje trago esses modelos cachecolar mesclado, gola em ponto pipoca vermelha e a marrom que é uma gola bem versátil e pode ser usada de várias maneiras é só mudar a posição de fechamento com os botões... Acompanha broche em crochê, exceto o cachecolar que já possui a flor que fecha ele. Andei fazendo vários chapéus e bonés de lã em crochê iguais aos que postei já por aqui, luvas sem dedo....o frio chega e gente vai direto pras lãs...Espero que gostem.








Bjs....