quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Alfineteiros Cupcakes!!!

Fofos e delicados esses alfineteiros são adoráveis de fabricar!!!!! Ultimamente esse pequeno docinho tem aparecido bastante na internet em forma comestível e assim como estes que mostro hoje pra voces, feitos com feltro e tecidos... espero que gostem dos cupcakes aqui da Casa da Libélula!!!!




Até a próxima....bjs

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mugrug em crochê!!!

Oi amigos, fiz mais uns tapetinhos para as canecas. Feitos em crochê!!! Em linhas 100% algodão, lisos ou em squares!!!! A mesa fica mais bonita com essas peças e acomodam a caneca e um pratinho!!! Práticos para o dia a dia...



Até a próxima...



sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Bolsa Versátil

Fiz mais esta bolsa, inspirada nos modelos da revista Tildas...modifiquei um pouco a decoração usando as flores de fuxico e crochê....Ela é bem prática e muito fofinha!!!! Quero fazer mais umas com uns tecidinho florais de rosa, para a primavera. Acho que elas dão um ar delicado no visual!!!!




Detalhe...



Bom fim de semana a todos...bjs


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Necessaires e Niqueleiras

Nas aventuras pelos fuxicos sairam estas belezuras!!!!!Conjunto de necessaire e niqueleira que deixarão qualquer bolsa mais bonita e organizada!!!!Adoro poás e esses azuis com bolinhas marrons ou o inverso são muito fofos....Nos broches coloquei fitas e rendas!!!!



Juntinhas para a foto...

Espero que gostem....Bjs