quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Olha a Calcinha!!!!

Pois bem amigas!!! Venho hoje lhes mostrar a última produção!!!! Calcinhas!!!! rsrsrsrsrs... e por que não??? Necessaires e niqueleiras... Todas uma ousadia só. Podem ser levadas como carteira de mão numa festa,o que acham???? Sensualidade pura para as mais ousadas!!!! Estou organizando uns tecidos mais sofisticados para realizar esta ideia!!!! me digam o que acham disso!!!! Acho que pode dar o que falar!!!!








Espero que gostem e me digam o que acharam!!!!Bjs

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Gatinhos de Maçaneta!!!

Guardiães das portas!!!! Esses gatinhos fofos ficam pendurados na maçaneta da porta, na porta do armário ou onde a gente quiser!!!! Essas fofuras são uma boa sugestão para presentear... Feitos em tecido 100% algodão e perfumadinhos...estão na lojinha esperando por um dono....



Espero que gostem....Bjs.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Guirlanda de Morangas!!!!

Como falei ontem tem guirlanda de morangas também!!!! Perfumadas com essência de cravo, é uma delícia fazer essas peças, eu adorei...já estou fazendo outros modelos... em breve coloco aqui!!!!





Bjs a todos que por aqui passarem...

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Morangas!!!

Oi amigos!!!!! Pra começar o ano de 2012 com muita produção e coisas novas e muitas vendas!!!! Pois é, muitas novidades por aqui!!!! Montei uma lojinha para os meus artesanatos aqui na minha casa, é pequeninha mas muito encantadora!!!! Vou tirar umas fotos e colocar aqui pra vocês verem!!!
E pra iniciar, escolhi as morangas. Lindas!!!! Com cores vibrantes de verão!!! Tem moranga grande, pequena, nos prendedores a até na guirlanda...




Espero que gostem....bjs